Os vídeos de animais mais engraçados da década



O que seria do nosso mundo, frenético e imprevisível, sem os nossos fiéis companheiros a fazerem de tudo para ficarmos de bom humor? Aqui estão alguns dos vídeos mais engraçados que encontramos, enjoy!

Cachorrinhos engraçados

Barrigudos, orelhudos, patudos, enfim, tudos! Não precisam de fazer muito para serem engraçados, mas estes têm alguns truques especiais para nos fazer rebolar a rir.


Gatinhos bebé hilariantes

Quando os gatos bebés descobrem que são seres ágeis, energéticos e independentes, o mundo dos seus humanos transforma-se numa comédia hilariante.


Chihuahuas, pequenos e letais

Letais porque são de morrer a rir. Este vídeo faz a pergunta que toda a gente está a pensar: os chihuahuas são a raça de cães mais engraçada? Depois de ver este vídeo, é impossível não considerar essa possibilidade.



Cães arrependidos

Foi sem querer, eles prometem! Só queriam brincar, ou comer, ou festinhas, ou ir lá fora.


Cães invejosos

Os cães são o melhor amigo do homem, todos sabemos. Mas e quando os sentimos de amor são demasiado intensos e se instala o ciúme? Aí, a qualidade rapidamente se transforma em defeito… ou não.


Desafio: tente não rir

O desafio que o autor deste vídeo lança é simples: quanto tempo é que pensa que consegue passar em rir? Eu perdi aos 2:47!


Animais de estimação invulgares

Risada garantida! Quando se tem um esquilo, um camaleão, um canguru ou uma raposa dentro de casa, estará a assistir a um “Levanta-te e Ri” diariamente.


Cães, os fiéis companheiros

Na batalha do maior amigo dos bebés, quem ganhará? Os cães ou os gatos? Que a batalha comece!


Gatos, os melhores peluches

Os defensores dos gatos dirão que os cães são pesados e podem magoar os bebés. Os gatos, por outro lado, são peluches sempre quentinhos que podem rapidamente transformar-se em babysitters de confiança. (Nota-se muito que prefiro gatos?)




Em modo de sondagem à boca das urnas, deixe um comentário em baixo com o companheiro que ganha o seu voto!

Comentários

Mensagens populares