4 Dicas para saber se pode confiar no hotel do seu cão



Tem receio de deixar o seu cão num hotel para animais? É perfeitamente compreensível! Por isso, deixamos aqui 4 dicas para aumentar a sua confiança em hotéis para cães:


Verifique as avaliações do hotel


A primeira dica para saber se pode confiar num hotel para animais é ler as avaliações de outros clientes. Se procurar um hotel para cães no Porto ou um hotel para cães em Lisboa na Fixando, pode ver o perfil do hotel e ler as críticas anteriores. Além disso, também pode consultar o Google Maps para ver a pontuação média e os comentários de outros donos.


Peça para a ver a box onde o seu cão vai ficar


Outra dica para escolher um hotel para cães é pedir para ver a box onde o seu cão vai ficar. Alguns hotéis menos recomendáveis maximizam o espaço com boxes muito pequenas, onde os animais têm pouco espaço para se mexer. Os melhores hotéis para cães têm boxes grandes, às vezes até com espaço ao ar livre, para que até os cães de grande porte encontrem um alojamento confortável.


Deixe a sua própria ração para a estadia


Todos os hotéis disponibilizam comida, muitas vezes com um acréscimo na diária. Mas, se está na dúvida quanto ao hotel para cães ou à qualidade da ração, leve a sua própria comida. Quase todas as clínicas e hotéis para animais aceitam que os donos deixem a sua ração preferida para estadia! Além disso, assim o seu cão não vai estranhar a dieta.


Pergunte se pode ver o seu cão


Finalmente, pergunte se pode ver o seu cão durante a estadia! Alguns hotéis têm câmaras através das quais pode ver o seu cão remotamente durante a estadia e verificar que está contente e saudável. Outros hotéis fazem chamadas com os donos. Portanto, e como provavelmente isso o vai sossegar, pergunte como pode ver o seu cão durante a estadia.

Comentários

Mensagens populares