Alojamento com “pensão completa”: alimentação no hotel para cães




Apesar de estarem em franca expansão - nunca houve em Portugal tantos hotéis para animais como agora - ainda há muitas dúvidas sobre como funciona realmente um hotel para cães e um pet hosting. Portanto, fomos tentar perceber como é que funciona a alimentação nos alojamentos de cães e tirar todas as dúvidas.

Primeiro, é preciso perceber que a alimentação não está necessariamente incluída. Geralmente, os alojamentos de cães praticam dois preços diferentes: um em que incluem a comida, outro em que a ração é fornecida pelo dono. Se o seu cão vai ficar durante vários dias, a diferença é considerável.

Depois, também é preciso ter em consideração que, em alguns alojamentos, o valor a pagar pela ração varia com o porte do seu cão. Isto é, cães de pequeno porte pagam menos pela ração do que os cães maiores. Acaba por ser lógico (é normal que os cães maiores comam mais) mas é algo em que os donos nem sempre pensam na hora de procurar um hotel para cães ou um serviço de pet hosting.

Finalmente, há que ter em consideração o tipo de alimentação que o seu cão faz. Se o seu patudo precisa de uma ração para sistemas digestivos sensíveis, por exemplo, o preço aumenta. Assim, se o seu cão faz um dieta especial, o melhor é mesmo levar a comida de casa. No caso de ser uma estadia prolongada e lhe parecer impossível deixar comida para tanto tempo, então informe-se sobre o custo diário da alimentação.

Pronto para começar a procurar orçamentos de hotel para cães? Registe-se na Fixando, faça um pedido e comece a receber orçamentos sem sequer ter que procurar. Os próprios alojamentos para cães e os serviços de pet hosting entrarão em contacto consigo para lhe fornecer preços. Para facilitar ainda mais o seu trabalho, já deixamos aqui o link para Lisboa e Porto, embora a plataforma funcione para todo o país.

Comentários

Mensagens populares