Como comparar orçamentos e preços de um hotel para cães




Para quem passa esta quadra festiva fora de casa, sem dúvida que um hotel para cães é a melhor solução. O grande entrave são os preços praticados nesta época, que podem parecer um pouco elevados para o comum dos mortais. Ainda assim, e para que faça a escolha mais acertada, deixamos aqui algumas dicas que deve ter em conta quando comparar os preços de hotéis para animais.

Pedir uma proposta

Pedir um orçamento a mais do que um hotel e creche para animais é a melhor forma de se assegurar que tem o melhor preço. Se não sabe por onde começar, experimente procurar online. Por exemplo, pesquise por ‘hotéis para cães em lisboa’ e encontrará sites de referência de alojamentos caninos. A Fixando é um desses sites, sendo que aqui poderá receber um máximo de 5 propostas de hotéis caninos que poderá comparar antes de tomar a decisão final. 

O transporte está incluído?

É normal que um hotel e creche para animais ofereça um serviço de transporte - mas também é expectável que tenha um custo extra. Quando pedir um orçamento, certifique-se de que já inclui esta taxa: afinal, se pudesse transportar o seu cão, não o deixava num hotel, não é verdade?

A alimentação está incluída?

A maioria dos hotéis para cães tem dois preços: um que inclui a alimentação do seu cão e outro que não. Se está a planear deixar o seu cão ao cuidado do hotel para animais durante vários dias, pode haver uma diferença de preço considerável se levar a sua própria ração. E não é uma má escolha - afinal de contas, ninguém conhece tão bem o gosto do seu cão!

Cuidados médicos e actividades terapêuticas

Outra das coisas que também deve perguntar ao alojamento é se disponibilizam cuidados médicos no caso do seu filho peludo se sentir mal. No caso dos animais séniores que tomam medicação, certifique-se de que o estabelecimento pode assegurar a toma da medicação mesmo durante os dias festivos e feriados. Já agora, pergunte se o hotel disponibiliza actividades terapêuticas como o reiki ou a acupuntura para cães. Boa estadia!

Comentários

Mensagens populares